23 fevereiro 2018

E meu cabelo, como anda?

Oi sumida?
Quanto tempo hein? Acho que 3 anos, que loucura né? 
Mas, o motivo da minha volta hoje é registrar aqui como anda o meu cabelo no que diz respeito a cor. Bom, nesse tempo que passou eu já usei outras marcas de pó descolorante vermelho, já usei tinta, já cortei o cabelo e doei de novo, mas, continuei no vermelho.
Estava usando o Pó descolorante da Amend com Ox de 30 para retocar a raiz e máscara tonalizante da Kostume para manter a cor do comprimento.

Estava assim em Setembro de 2017
Em Outubro de 2017 usei a coloração 6660 da Garnier.

Meu cabelo em Outubro de 2017
A medida que o cabelo foi desbotando  voltei a manter com a máscara tonalizante da Kostume e em Novembro cortei para doar.

Meu cabelo em Novembro de 2017

 Porém, esse ano pesou a manutenção, sim quem tem o cabelo vermelho sabe que custa caro manter, principalmente quando se tem um tom mais fantasia, é preciso retocar a cor toda semana, desbota infinitamente. Estava usando o pó descolorante para retocar a raiz e depois que ele acabou decidi esfumar a raiz com uma tinta castanho escuro.
Meu cabelo no início de janeiro de 2018
 Decidi usar a coloração 3.0 da Maxton só para esfumar  a raiz, assim não precisaria me preocupar com a manutenção dela, apenas do comprimento.


Meu cabelo 12/01/2018
Porém, depois de um fim de semana de praia e piscina meu cabelo desbotou tanto que o jeito foi apelar para tinta.
Meu cabelo extremamente desbotado 22/01

 Usei a coloração 5.5 da Maxton (sim estou gostando dessa coloração, preço bom, não tem cheiro ruim).

Meu cabelo 13/02/2018
No entanto, lá fui eu pra piscina novamente e mesmo tendo usado uma tinta permanente meu cabelo desbotou muito.
Bom, agora lá vou eu pintar o cabelo novamente, mas, a cor que vou usar agora? Isso é tema para um próximo post. Combinado? bjão.

P.S Ano passado eu perdi todas as minhas fotos, exatamente todas mesmo, (até do meu casamento :/) e o que me salvou foi algumas que tinha nas redes sociais, por isso quis registrar aqui como anda meu cabelo para ser um diário com imagens para mim mesma também.

2 comentários:

  1. Eu uso o Google fotos como álbum virtual, então só tenho que lembrar a senha e e-mail pra acessar meus álbuns de qualquer dispositivo. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também uso mas algumas eu não tinha feito backup e outras tinha apenas no computador 😢

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...