Oi sumida?
Quanto tempo hein? Acho que 3 anos, que loucura né?
Mas, o motivo da minha volta hoje é registrar aqui como anda o meu cabelo no que diz respeito a cor. Bom, nesse tempo que passou eu já usei outras marcas de pó descolorante vermelho, já usei tinta, já cortei o cabelo e doei de novo, mas, continuei no vermelho.
Estava usando o Pó descolorante da Amend com Ox de 30 para retocar a raiz e máscara tonalizante da Kostume para manter a cor do comprimento.
![]() |
| Estava assim em Setembro de 2017 |
![]() |
| Meu cabelo em Outubro de 2017 |
A medida que o cabelo foi desbotando voltei a manter com a máscara tonalizante da Kostume e em Novembro cortei para doar.
![]() |
| Meu cabelo em Novembro de 2017 |
Porém, esse ano pesou a manutenção, sim quem tem o cabelo vermelho sabe que custa caro manter, principalmente quando se tem um tom mais fantasia, é preciso retocar a cor toda semana, desbota infinitamente. Estava usando o pó descolorante para retocar a raiz e depois que ele acabou decidi esfumar a raiz com uma tinta castanho escuro.
![]() |
| Meu cabelo no início de janeiro de 2018 |
![]() |
| Meu cabelo 12/01/2018 |
![]() |
| Meu cabelo extremamente desbotado 22/01 |
Usei a coloração 5.5 da Maxton (sim estou gostando dessa coloração, preço bom, não tem cheiro ruim).
![]() |
| Meu cabelo 13/02/2018 |
Bom, agora lá vou eu pintar o cabelo novamente, mas, a cor que vou usar agora? Isso é tema para um próximo post. Combinado? bjão.
P.S Ano passado eu perdi todas as minhas fotos, exatamente todas mesmo, (até do meu casamento :/) e o que me salvou foi algumas que tinha nas redes sociais, por isso quis registrar aqui como anda meu cabelo para ser um diário com imagens para mim mesma também.













Eu uso o Google fotos como álbum virtual, então só tenho que lembrar a senha e e-mail pra acessar meus álbuns de qualquer dispositivo. :)
ResponderExcluirOi, eu também uso mas algumas eu não tinha feito backup e outras tinha apenas no computador 😢
ResponderExcluir